FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC entregou na sexta-feira, dia 20 de julho, a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, a mais alta condecoração da indústria do Estado.

Foram homenageados vários empresários dentre eles o nosso Tesoureiro do Sindicato e Empresário Sr. Márcio Vaccaro da Empresa Rafitec Embalagens, de Xaxim.

Nesse evento, estiveram presente além dos empresários homenageados e seus convidados, o presidente do Sindiplasc Sr. Alceu Lorenzon juntamente com vários outros presidentes de sindicatos, o tenista Gustavo Kuerten, Sr. Glauco José Côrte presidente da FIESC, Sr. Waldemar Antonio Schmitz vice-presidente da Fiesc, o vice-presidente da CNI Sr. Paulo Tigre, a ministra das Relações Institucionais Ideli Salvatti, entre outras autoridades.

A Ministra Ideli afirmou que: “apesar da crise esse é o momento do Brasil e que os empresários não podem perder a confiança. O país está preparado para sair da crise numa condição melhor e mais avançada, afirmando também que em agosto o governo deve ampliar a política de redução de impostos e que a presidente Dilma deve enfrentar o Custo Brasil com a redução dos custos tributários, financeiros e de energia”.

A Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, criada em 2000, reconhece as contribuições de industriais ao desenvolvimento da indústria catarinense. Outro destaque é o premio Mérito Sindical, que é conferido aos sindicatos que cooperam para o fortalecimento da representatividade empresarial catarinense e que permanecem filiados à FIESC por um longo período.

Nesse momento o SINDIPLASC – Sindicato das Indústrias de Material Plástico e Artefatos de Borracha do Oeste Catarinense quer parabenizar a todos os homenageados e a FIESC por proporcionar esse momento, e em especial ao nosso empresário, amigo e diretor financeiro do Sindiplasc  Sr. Marcio Vaccaro a quem damos nossos  PARABÉNS.

Confira fotos do evento.

{phocagallery view=category|categoryid=2}